segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amar? O que é isso? É de comer?






Talvez, no dia que eu realmente me identificar com esse video, eu possa realmente dizer que sei o que significa a palavra AMOR.

Não consigo me fixar por muito tempo em uma só pessoa, tornar estável a relação. Me sinto cansado de ficar ao lado dela por muito tempo. Mas o pior problema é depois: eu sinto saudades de tudo.

Prefiro dizer a verdade, que não quero mais nada, do que ficar com um olhar sarcastico e sorriso ironico, fingindo que está tudo bem.

Sei que o que dizem é verdade: "Com o tempo você encontra a pessoa certa", mas, ainda não estou pronto para ter uma relação séria(embora já tive algumas). Tenho minha própria 'filosofia': "Aproveitar enquanto ainda posso/ser jovem enquanto ainda posso" - não que amar seja coisa de pessoa velha, mas sei que tenho muito o que viver ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário