terça-feira, 30 de agosto de 2011

É só um sonho?

Fotografia: Mariana Almeida ( @maahi )


Apenas mais um garoto com uma câmera em mãos tentando realizar sua fantasia de ser um fotógrafo.

Apesar de existir pessoas que exalam críticas e maledicências dizendo que minhas fotos não chegam aos pés de fotógrafos profissionais, tentando fazer-me desistir do que eu amo, tento seguir em frente como se fosse apenas mais um com inveja do que faço, e penso que tenho apenas 16 anos e posso melhorar muito. Tento recordar-me de que a grande maioria tem afeição e me elogia muito. Demoro muito para deslembrar essas ofensas, mas eu tento levantar minha cabeça e dar um passo adiante, por menor que seja, pois ainda tenho um longo caminho a percorrer dentro desse inferno de críticas. Ter preocupação com isso é uma das coisas que eu tento não ter, porque a preocupação é tão eficaz quanto mascar chicletes pra tentar resolver uma equação de álgebra. Mas claro, como toda a preocupação, é difícil não ter. Mesmo você tentando, não tem como não dar bola e pensar: “será que a pessoa tinha razão mesmo?”.

Já me disseram que eu me preocupo muito com o que os outros pensam. Isso é uma imperfeição, que não vai ser fácil de corrigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário