quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Friendship






Se um dia eu pudesse agradecer um por um dos meus amigos, faria isso com vontade. Ou recompensa-los por tudo que já fizeram a mim. Sem amigos uma pessoa não é uma pessoa, não tem com quem conversar, chorar, rir, desabafar, abraçar, ou até mesmo AMAR. Amigos foram feitos para dar bronca na hora certa, mas também para compartilhar segredos na hora certa.

Com quem falar mal ou tirar sarro de alguém, se não com os amigos?

Mas o problema é saber quem é amigo de verdade ou aquele famoso amigo ‘interesseiro’. “Uma verdadeira amizade é uma pérola de valor inestimável”. Ou você trocaria seu melhor amigo ou sua melhor amiga por alguma coisa material?

Imaginar a vida sem eles é a mesma cosia que imaginar a vida no meio do deserto frio da Antártica, com o coração congelado, pois não tem amigos para aquecê-lo, sem nenhuma razão para ser feliz.

Adultos vivem dizendo que após o vestibular é cada um pro seu canto, se afastando de 98% deles. Mas se for assim não tem graça. Por que eu construiria algo que é pra algum dia ter fim? Se for pra nos afastarmos algum dia, então temos que aproveitar ao máximo o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário