domingo, 11 de setembro de 2011

Peocupação





Não sei o que realmente fiz, mas sei que fiz algo de errado. Se um dia eu voltar a sorrir com vocês é porque descobri a verdade em tudo.

Tenho medo de perder meus amigos por atitudes ridículas. As vezes tão ridículas que nem sei o porque das atitudes.

Não vou abandonar outros amigos pra concertar uma amizade, mas vou fazer de tudo para que as duas amizades continuem para sempre.

Quero saber o PORQUÊ de tudo isso estar acontecendo bem comigo.

Às vezes quero tanto uma resposta, que acredito em qualquer coisa que me dizem.

Se me perguntam o porquê eu não respondo ligações ou mensagens no msn, é porque eu não quero aumentar ainda mais a confusão, e brigar é apenas tentar humilhar um ao outro, e humilhar o outro é a defesa de um ser ignorante pela necessidade de se sentir superior.

“Às vezes tudo dá errado, e então acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.” - Espero ser assim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário