domingo, 4 de setembro de 2011

Cold December






Vocês não sabem como é ruim o sentimento que eu sinto todas as vezes que escuto essa musica.Um sentimento que todos definem como 'saudade'. E eu defino como lembrança. Lembrança de um momento bom, de uma lagrima boa, de uma tarde que eu nunca vou deixar de lembrar. Um sentimento que bate no peito e dói. Dói como se estivesse rasgando ao meio, dói como se nunca mais fossem soltar, como se estivessem fazendo suco com o pouco sangue que sai dele. Uma dor que eu não consigo deixar de ter.·.

Mas o meu jeito de aliviar essa dor, é lembrando que é uma dor boa, pois é a dor da saudade, e a se eu sinto saudades, quer dizer que essa pessoa marcou muito a minha vida, e isso quer dizer que AMO ela.
Espero que ela não tenha esquecido o juramento de dedinho que fizemos, de nunca, nunca mesmo, perder contato um com o outro.

Não sei se deveria dedicar algum comentário a alguém, mas esse alguém não é apenas um alguém, e sim, uma pessoa que significou muito pra mim. Foi pouco o tempo que pude aproveitar ao seu lado, mas foi um tempo bom.

Muitos vão perguntar pra quem eu estou escrevendo isso e se é alguém que eu estou amando. Mas já disse aqui mesmo, que ainda não sei o real significado da palavra AMOR, só amor de amigo, e é deste amor que eu estou falando. E mesmo que perguntem quem é, sei que apenas ao ler o título a pessoa vai saber que é dela que estou falando.

Nunca tive a oportunidade de dizer o que realmente sinto, mas digo que me conquistou apena com seu jeito de ser, aquele jeito que não liga para o que os outros dizem, aquele jeito alternativo de ser, sem seguir um modelo de pessoa, tendo o seu próprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário