terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Não julgue o livro pela capa"





Alargadores, tatuagens, piercings, dreads... Isso faz a pessoa ser mais incompetente?

Não sei se pelo motivo de eu ter dois alargadores, mas meu pensamento sobre isso é dissemelhante e insignificantes de muitos.
Ouvir “você acha que vai arrumar emprego com isso?” é musica para meus ouvidos. Minha vontade mesmo é de responder “Se o meu futuro chefe for insignificante e ridículo ao ponto de pensar que alguém de alargador na orelha é mais burro ou incompetente por isso, não”.

Isso pode ser considerado preconceito. Mas ainda não entendo o porquê, pois são tão antigos quanto à própria civilização.

Dizer que é feio, o problema é de quem fala. Quem disse que o meu bonito é o seu bonito? Sendo tratado como algo estético, creio que todos têm direito de gostar ou odiar.

Concordo que qualquer tipo de alteração estética não deve ser feita por impulso, sem ao menos pensar antes.

Comumente observo que as pessoas vão muito pelo impulso da moda. Sei que tentar encontrar seu estilo próprio fica difícil, pois ainda não encontrei o meu.

Hoje todos estão mais preocupados com o externo ao invés do interno.

Temos que dar valor às pequenas coisas, porque enquanto respiramos aqui, outra pessoa precisa desse ar para não morrer afogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário